Get Ready with me – Maquiagem para o dia:

Olá Meninas, tudo bom?

No post de hoje eu venho com um vídeo bem pedido por vocês que é um que esta bombando no YT que é o Get Ready with me, fiz a maquiagem que estou usando no dia-dia, espero que gostem:

Produtos usados:

DSC04283

Bom é isso, o vídeo ficou bem simples e básico, vou tentar fazer melhor da próxima vez, sabem como é primeiro vídeo sobre algo ou de outro jeito sempre precisa de melhorias haha, espero que tenham gostado!

E ai o que acharam do vídeo? Querem que eu faça mais?

Beijos ❤

Publicado em 16 de junho de 2013, em Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Adorei o vídeo e a make, temos alguns produtinhos em comum amiga, hehe.
    Você me inspirou a fazer um vídeo assim 😀
    beijinhos ❤

  2. adorei o video e a make, super linda

    seguindo aki, passa lá
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

  3. Simplesmente adoro suas dicas de maquiagem, eu reproduzi em mim mas eu não tenho os mesmos produtos então…
    Tem post novo no blog, e se gostar clique em “gosto ” 🙂
    http://elaynegabriele.wordpress.com/2013/06/16/review-make-com-batom-mary-kay/

  4. Também aplico base com as mãos, acho bem mais fácil de espalhar e uniformizar 😉 Ah, e eu tenho esse batom da Vult e amo também, só tive problemas com ele no início porque passava demais e a cobertura ficava bruta, mas acabou que consegui aprender a usá-lo 😀
    Gostei da sua make, faço praticamente a mesma cousa, mas não passo sombrano dia a dia porque tenho preguiça, mas de resto faço igualzinho, hehe!

    Beijão e se puder me visitar ia amar ❤

  5. Oi carol, a make ficou bem legal e bascia do jeito que eu tbem gosto para o dia a dia parabens! Ah, vc ja arrumou as colaboradoras para o blog? Beijao e sucesso.

  6. Adorei o blog chará hahaha mt fofa vc temos muitas coisas em comum ❤

    Não esquece de dar uma passadinha no meu blog (e se gostar de segui-lo *-*)!

    http://nekonekopanda.wordpress.com/

    Bjs

Deixe um comentário

