Inspiração – Decorando com Fotos:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com inspirações de decoração, e hoje eu venho mostrar ambientes decorados com fotos, tanto sendo usados como papel de parede ou em murais de fotos com alguns recadinhos juntos, espero que gostem:

10

11

2

SONY DSC

3

6

7

8

9

12

13

10Como viram selecionei muitas fotos para vocês, pois sei que cada um tem um gosto e tentei postar bastante opções para que todos se inspirem, as minhas preferidas são com certeza a primeira, amei todas mas esse quarto é lindo demais!

Bom é isso! Gostaram do post? Se inspiraram?

Beijos ❤

 

Publicado em 18 de junho de 2013, em Decoração e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Muuito legal! adorei!!! Carol, mencionei você no vídeo novo que fiz!!! a tarde eu posto ele no blog! mas ja ta no yt!!!!! 😀
    beeijos

  2. esse painel de coração com fotos fica lindo!

    adoreeei 😉

  3. Meu sonho é pintar uma parede do meu quarto ou pelo menos a metade daquela tinta com imã para colocar fotos, assim como essas luzes de pisca pisca *__* só falta meus pais deixarem hahaha

    beijos migs ❤

    http://mayarach.wordpress.com/

  4. Carol, estou decorando meu quarto, e esses posts de decoração estão me inspirando bastante, eu já fiz um muralzinho mas não gostei muito, mas a última foto nossa senhora amei 🙂
    Ta rolando bastante novidade no meu blog, até um post comentando que eu quero da um UP na minha vida 🙂
    http://elaynegabriele.wordpress.com

  5. Tenho dois murais com fotos no meu quarto, fica lindo e da um toque todo especial pra decoração *-*

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

Deixe um comentário

