Aprovado – Delineador Avon ColorTrend:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar sobre um produto que estou usando muito ultimamente que é o delineador da colortrend (ainda da embalagem antiga), então eu tenho usado muito ultimamente, estou adorando:

DSC04414

É um delineador liquido, porem  não faz aquela meleca sabe, e seca super rápido também, o aplicador tem um tamanho normal  (gosto bastante), o cheiro é ok, e dura o dia todo:

DSC04415Até gravei um vídeo para vocês no qual estou com uma maquiagem bem básica e com um delineado gatinho (adoro).

DSC04347

Então é isso o delineado ficou assim (amei muito) é o produto está aprovadíssimo, muito bom mesmo!

Preço: 8,00 à 20,00 reais (se não me engano)

Onde Comprar: Por revendedoras ou lojas a pronta entrega.

Gostaram do post? Também gostam de delineador?

Beijos ❤

 

 

 

Publicado em 24 de junho de 2013, em Aprovado e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu sou uma fanatica por delineador! E eu sempre uso este também, muito bom! *-*
    Adorei Cah!
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. Sou APAIXONADA por esse delineador. Sempre comprei dele, acho que já tive uns 5 com essa embalagem (sim eu era viciada em delineador). Ainda tenho uma embalagem quase seca que uso quando quero esfumar o delineador, outro que a ponta tá grossa (por acasos da vida hehe) que eu uso para usar abaixo do olho e o outro, que é na embalagem nova que eu estou amando.
    http://ilookbook.wordpress.com/

Deixe um comentário

