Para tudo a um Recomeço:

Olá Meninas, tudo bem?

o

 

Então hoje eu venho com uma novidade para vocês, quem me acompanha pelo face já está sabendo, eu criei outro blog (sim de novo), é o seguinte dia 25/ criei o Caroliina’s Life no blogger, lá eu consegui fazer/criar um layout exatamente como eu queria do meu jeitinho mesmo, fiz e configurei tudo sozinha, e adorei o resultado, consegui reproduzir exatamente o que estava na minha cabeça, ous eja, estou MUITO feliz. Agora vamos falar de como fica o Caroliina Beauty, bom aqui eu já postei mais de 350 post, tenho mais de 50 mil visitas acumuladas e 1 ano de história, não é fácil deixar tudo isso pra trás e viver outro sonho, por isso não vou excluir o blog nem parar de postar, vou ficar com os dois por enquanto (nas férias), quando minhas aulas voltarem vou ter que escolher um dos dois,  mas não quero fazer isso sozinha então vou contar com a opinião de vocês, por isso peço que deixem nos cometários qual plataforma preferem (blogger ou wordpress), e qual blog é mais “confortável” e ‘agradável” de se visitar ok, obrigada e me desculpem mais uma vez pelo trastorno, beijos s2

 

 

Publicado em 27 de junho de 2013, em Inicio, Novidades. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. por que criou outro blog? não exclui esse nnn 😦

Deixe um comentário

