Resenha – Pó Compacto Colortrend/Avon:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma resenha bem pedida por algumas de vocês, que é a do pó da colortrend que está em todos os meus tutorias e vídeos de maquiagem, então vou falar o que acho e porque gosto tanto, espero que gostem:

DSC04294A embalagem é uma fofura, achei que ficou lindo branco com as letras pink (adorei), tem um espelho ótimo dentro o que facilita a vida quando saímos e precisamos usar:

DSC04298

A cobertura é boa, da uma uniformizada na pele e deixa super natural o meu é na cor Porcelana, está faltando a esponjinha que veio junto (mas não achei :/)

DSC04300Para verem meus vídeos de tutoriais usando esse produto basta ir até meu canal AQUI.

Preço:  R$: 15,00 à 20,00 reais

Onde Comprar: Revendedores (as) Avon, ou entre no Site para mais informações.

Nota de 0 à 10: Para mim é 10, é o meu preferido e eu amo.

É isso gostaram do post? Já usou esse produto?

Beijos ❤

 

 

Publicado em 1 de julho de 2013, em Resenha e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Eu tenho um aqui fechadinho! Meu pó preferido até agora também é um da avon, mas ele saiu de linha daí comprei o da color trend pra ver se é bom também né?! pelo que li aqui vou amar!!! vc acha que ele segura bem a oleosidade?? o meu outro pó está quase acabando já que eu uso todos os dias!! hahaha
    beeijos

  2. Não costumo usar pó, minha pele é mais seca, mas ótimo saber que ele é bom.

    Beijos
    http://www.fashionvictim.com.br

  3. Adorei carol, eu tenho a base em bastão dessa linha e adoro!
    Bjuuus

  4. Carolina, amei seu blog demais *——* parabéns, ótimas dicas de moda, beleza e maquiagem rs bjs 🙂

Deixe um comentário

