Inspiração de Estilo – Calças Estampadas:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com inspiração de estilo, vou falar sobre as calças estampadas, floral, étnica  e muitas outras, espero muito que gostem:

1Tenho que admitir que quando surgiu essa moda da calça com estampa floral, eu odiei não gostei mesmo achei super feia, porém com o tempo fui me acostumando com a ideia e estou começando a gosta, não tenho nenhuma, mas estou querendo uma urgente:

2

4

Já agora é um mix de estampas né tem étnica, listras, onça, zebra e também a floral que já falei, acho todas lindas, mas confesso que a de oncinha me conquistou muito, não se eu usaria mas gostei bastante:

3

6Então é isso essas foram as minha preferidas, achei todas bem estilosas e cheia de estilo.

E ai Gostaram do post? O que acham de calças estampadas?

Beijo ❤

Publicado em 2 de julho de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Acho lindas as calças, porém não gosto em mim, porque já tenho as coxas grossas, e ambas estampas chamam mais atenção. rs
    Beijos

  2. Tem uma ou outra ai que eu usaria, mas outras com por exemplo a de listras preto e branco que naoooo gosto mesmo 😦 mas há quem goste!

  3. Quantas calcas lindas! Algumas nao gostei… Mas a maioria eu usaria!!!
    Mil beijos!
    Post novo “Maquiagem Fácil para Trabalhar” Confira!
    http://www.pribertholo.com
    http://www.facebook.com/pribertholo

  4. Amei todos os looks da segunda fileira !!!

Deixe um comentário

