Tag – 5 Fatos que vocês não sabem sobre mim:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma tag bem pedida por vocês que é  tag  5 Fatos que vocês não sabem sobre mim, espero muito que gostem:

(Clique na foto para ver o vídeo)

DSC04221

Bom é isso, gostaram do vídeo?

Beijo s2

Publicado em 11 de julho de 2013, em Vídeo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Amei a tag super criativa, seus videos sao bem legais
    acho que vou fazer tbm rs

    increva-se no meu canal do youtube tbm – http://www.youtube.com/channel/UC0VpGa1jUTivL-ukjPcIFEw

    Curte minha pagina no facebook também – https://www.facebook.com/Tanamochila?ref=hl

    Obrigada linda
    Beijinhos

  2. Sério que você já teve piercing na sobrancelha 😛 Surpresa hahaha
    Adorei o vídeo Cá, faz tutorial de make pra gente, eu adoro 🙂

  3. Adorei os fatos rs…
    eu sou nova por aqui e vou continuar acompanhando!
    aah visita o meu blog, se gosta segue ?!:
    http://www.blogpamellamelo.blogspot.com
    Beijos

Deixe um comentário

