Inspiração de Make – Delineado Gatinho:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com inspiração de make para vocês, vamos falar sobre o delineado gatinho que eu tanto amo, espero muito que gostem:

1

4

5

3

Então meninas essas foram as maquiagens que mais gostei, achei todas incríveis super lindas de fofas.

E vocês gostaram? Qual sua preferida?

Beijos s2

 

Publicado em 14 de julho de 2013, em Inspiração, makes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Adoro esse delineado! Uso bastante quando quero usar um batom bem forte! Fica lindo! Beeijo

  2. a Taylor arraaaaasa no delineador gatinho, também, diva como ela é hahaha. bjjs

  3. OI linda tenho um blog bem interessante lá eu falo sobre músicas , tags, vlog e tudo mais .. ficaria muito feliz com sua presença bjs 🙂

  4. Oii carol amo usar delineador.
    acho que fica muito lindo.
    beijo.
    http://taiinafer.blogspot.com.br/

  5. Lindas as maquiagens, a maquiagem deixa a mulher bem diferente. Carolina te desejo uma ótima semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

  6. Adorooo!
    Quando não sei o que fazer, vai delineado gatinho…
    e quando sei o que fazer, vai tb! fica lindo com tudo, haha

    Beijinhos

  7. Ahh eu amei o da Katy Perry, muito divo, assim como ela! Amei o blog

    http://nerdmasfashion.blogspot.com/

  8. oiii ! Conheci seu blog pela Niina(nos comentários) Ameiii seu cantinho e já curti 🙂 Você também pode conhecer meu cantinho e curtir ? bjsss http://juliadomake.blogspot.com.br/

  9. Minha make preferida, simples e linda!
    Gostei mais da 3º…
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

  10. Minha preferida eh a segunda !!!!
    Tem que ser mto mao firme pra conseguir esse traçado !!!
    lindo
    bjkas

Deixe um comentário

