Decoração – Cortinas de Miçangas:

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje eu venho com uma inspiração de decoração que não vejo muito posts sobre que são as cortinas decorativas de miçangas, eu acho linda e resolvi mostrar para vocês, espero que gostem:

6

7

2

3

4Então essas são as minha preferidas, acho que da um toque super fofo e aconchegante no ambiente, com certeza é algo lindo para usar na decoração tanto de quartos quanto de salas e escritórios.

E ai gostaram do post? O que acham dessas cortinas?

Beijos ❤

 

Publicado em 23 de julho de 2013, em Decoração e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Acho lindo esse tipo de cortina, eu gosto das de um estilo mas hippie como a primeira. BJJS
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. Acho legal dependendo da decoração!!! 😀
    beijos

  3. Muda totalmente a decoração,amei a cortina de coraçõezinhos ;D

    glossdujour.blogspot.com.br

  4. Adoro decoração, amei o post!
    Na verdade amei seu blog, rs’ 🙂

    http://ianaborja.blogspot.com.br/

  5. Amo cortinas de miçangas, fica tão lindo e fofo!
    Adorei o post!
    Beijão =)
    http://beautifuliz.wordpress.com/

  6. Adorei esse que parece perolas ….. que gracccaaaaaa
    bjkas

Deixe um comentário

