Novidade: Liberte-se:

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje o post é bem diferente, estou entrando em uma nova fase da minha vida e como amo compartilhar tudo com vocês resolvi começar a me expressar através de  textos, por isso sempre que eu tiver inspiração e vontade de me comunicar de uma maneira diferente, vou escrever textos inspirados no que sinto, espero que gostem:

tumblr_kxmgz8cu3i1qap4yzo1_500Ficar livre de todos os medos acho que isso é uma boa definição para a palavra liberdade, seguir sem medo de ser feliz, sem medo de se arriscar e de correr riscos que são precisos para crescermos e evoluirmos, acho que tudo vai da nossa coragem e vontade, a vida é feita de escolhas, isso definirá quem seremos no futuro. Um dia eu ouvi uma frase “Cuidado com o medo, ele costuma roubar sonhos” desde então presto atenção em cada vez que “escuto” aquela voz na minha cabeça dizendo “você nunca vai conseguir” e sabe porque? É ela que quer levar meus sonhos embora e com ele a minha vitória. Liberte-se e seja feliz, não deixe o tempo passar pelas suas mãos e levar sua vida sem você ter realmente vivido.

Bom gente é isso espero que tenham gostado, sempre que der vou postar textos, se quiserem é claro.

Beijos ❤

Publicado em 24 de julho de 2013, em Textos e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. “Liberte-se e seja feliz” Uma frase que levarei comigo sempre! Adorei o post Cah! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. Achei lindo demais Carol, é até bom pra você sabia, não lembro em qual vídeo (acho que foi o mais recente) você disse que era tímida que o youtube e o blog te fazia mais livre e menos tímida, eu achei fascinante e muito profundo, super meigo.
    Acabei de te enviar um email, espero que ele tenha te ajudado. Bjks!

  3. Eu gostei bastante desse tipo de post carol acho que é um jeito de todas nós termos uma inspiração. Visita meu blog, estou começando agora http://www.modadominio.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

