Passei na Etec + Recado Importante:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma novidade e também com um recado muito importante para vocês, por isso resolvi gravar um vídeo ai da pra eu explicar tudo certinho para vocês, vamos lá:

Bom gente é isso, espero que me entendam e compreendam tudo, vou dar o máximo de mim para continuar atualizando o blog sempre.

Um Beijo ❤

Publicado em 26 de julho de 2013, em Novidades e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Parbéns porque você passou! É uma pena que seu dia fique assim tão corrido, eu adoro seus vídeos! Mas tudo bem, te desejo sucesso no curso. Bjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. Oi Carol, então, dá pra programar posts pelo WordPress. Quando você for postar, no lado direito da tela, acima do botão “publicar” tem como editar a data do post, dá pra postar no passado e no futuro. Espero ter ajudado, beijo!

  3. Boa sorte cah nessa sua nova etapa de estudos! *-* Passa rapido e logo logo tu volta com os videos com frequencia!
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com

Deixe um comentário

