Inspiração de Estilo – Meia Calça/Fina:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar com vocês sobre um acessório indispensável para o inverno, que são as meias-calças e meias-finas, que acho lindas e que compõe os looks perfeitamente para o inverno, sei que muitas meninas preferem saias e vestidos ao invés de calças, e essa é uma ótima opção para se manter quentinha e se vestindo como gosta, espero que curtam o post:

1

3

5

6

Então gente, esses foram os looks que mais gostei, achei todos lindos e com certeza é uma bela inspiração, os looks ficam fofo, confortáveis e lindos, o que mais podemos querem né (risos) ?!

E vocês gostaram? O que acharam do post?

Beijos s2

 

Publicado em 29 de julho de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Oieee! tudo bbem?
    eu amo meia calça,acho que deixa o look super charmoso 😀
    Acabei de conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu tbm 😀
    suuuper beijo!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

  2. Meia-calça ❤ Adooro, curto D++. Bjjjs

Deixe um comentário

