Looks com Camisetas de Bandas:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar sobre algo que amo, que são camisetas de bandas de rock, por isso venho com várias inspirações e looks lindos para vocês, espero que gostem:

10

7

3

8

2

4

6

9

Então esses foram meus looks preferidos amei o da segunda foto simplesmente perfeito, adoro camisetas de bandas deixa os looks lindos, já até postei um look do dia aqui no blog usando.

E ai gostaram do post? Gostam de rock?

Beijos s2

Publicado em 2 de agosto de 2013, em Look e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Eu adoro, tenho do ACDC, meu vicio ! kk Seu blog está lindo, beijos.
    http://purcinos.com/

  2. Adoro rock e acho muito legal e despojado essas camisetas! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  3. Tenho uma do ACDC, que ganhei em um sorteio, mas não uso muito porque não sou fã da banda! Mas acho lindas camisetas com bandas, sou louquinha por uma de Ms Mr,minha “banda/dupla” favorita.
    Beijos,
    Juciele | Meu Filme virou Livro

  4. Adorooo camisetas de banda.. são super fofas!!
    ADorei!
    Bjinhox!!
    http://leticiagommes.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

