Inspiração – Nail Art:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho falar sobre Nail Art, que eu tanto adoro, acho que deixa as unhas lindas e “fala” um pouco sobre a personalidade de cada um, já que acaba mostrando nosso estilo né, espero muito que gostem:

2

12

11

9

4

8

10

7

5

3

1

Todas lindas né, eu amei as das fotos 1, 2, 3 e 5, achei que são as que mais fazem meu estilo, com certeza usaria cada uma, todas muito lindas mesmo.

Dica especial: Se você assim como eu não consegue fazer esses lindos desenhos, tem a loja Esmalte Bonito, que vendem adesivos para unhas lindos, se quiserem vale muito a pena conferir.

E ai gostaram do post?

Beijos ❤

Publicado em 6 de agosto de 2013, em Inspiração e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Olha só apostando nos adesivos mesmo, porque eu também não consigo fazer essas unhas maravilhosas ): hehe
    Adorei o post ! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

  2. Que lindas!
    Adoro nail art, realmente é uma maneira de mostrar a personalidade da pessoa, embora não consiga fazer.
    Sempre procuro algum salão ou pessoa especifica para projetar os desenhos, mas ainda acho o preço muito caro!
    Creio que o preço se dê pelo fato de ser novidade ainda, espero que abaixe kkk’

    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

  3. Otimas escolhas de fotos! Amei todas, mas principamente a quinta foto! Linda linda!!
    Beijos =D
    http://beautifuliz.wordpress.com/

  4. Aío que lindassssssssss adorei a última, de estampa tribal. Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/
    https://twitter.com/Owlblush

Deixe um comentário

