Resenha – Paleta de 15 Cores de Corretivos:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma resenha para vocês de um dos meus produtos preferidos que é a paleta de 15 cores de corretivos, fiz em vídeo para dar para eu explicar melhor, espero que gostem:

Então é isso, essa paleta é super bacana e realmente vale cada centavo.

Onde comprar? Paula Beauty Shop (use o cupom BEAUTY10) e ganhe desconto.

Beijos s2

Publicado em 7 de agosto de 2013, em Resenha e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. adorei carol …
    meninas dao uma passadinha no meu blog . Se quiser passa la também carol pra conferir:
    loiraemaquiada.wordpress.com

  2. Bruna adorei o vídeo, amo paletas não importa o preço nem as quantidades nem as cores amo todas elas, Carol beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blgospot.com.br

  3. Olá minha querida Carol!
    Amei o vídeo, já até me inscrevi no seu canal, viu!? Ah, adorei seu cantinho e já estou acompanhando 🙂
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

  4. Ótima dica … estou precisando de uma dessas .. beijos ❤

Deixe um comentário

