Minha Playlist do Momento:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com a minha playlist do momento as músicas que mais estou ouvindo ultimamente, espero que gostem:

Então gente essas são minhas músicas do momento, estou sempre ouvindo ou cantando sozinha sem nem perceber (risos).

E ai gostam de alguma delas?

Beijos ❤

 

Publicado em 8 de agosto de 2013, em Música e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. oi carol , quanto tempo não ?olha euqueria tirar umas duvidas que eu teho com vc em relação a blog e tal , já que vc me parece um apessoa que entende desse assunto e como eu sou *nova nisso tudo vc poderia me ajudar , vc poderia me diser o seu e-mail? irei te mandar umas perguntinha para vc me ajudar !!! bjuss
    http://www.modafeshion.wordpress.com

  2. Nossa, amo essas músicas internacionais da playlist… Adorando o blog. Bjs

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

  3. essa musica do Justin Timberlake é lindaaa …
    Bom final de semana, beeijos

    http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

