Inspiração de Estilo – Bandeira da Inglaterra e Estados Unidos:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com um post de inspiração de estilo super bacana, vim falar sobre os looks e acessórios inspirados na bandeira da Inglaterra e também da bandeira dos Estados Unidos que estão super em alta, espero que gostem:

17

11

18

19

20

8

6

Então gente, eu adorei tudo acho lindo, cases, tênis, roupas e tudo inspirados na bandeira da Inglaterra e Estados Unidos!

E vocês, gostam?

Beijos s2

Publicado em 14 de agosto de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Acho a estampa linda, principalmente em acessórios.
    Nas roupas, fico mais com as camisas, acho que é a peça que a estampa fica mais bonita!

    Beijos ;*

    weluvthat.blogspot.com

  2. Azul e vermelho é uma combinação bem legal (: Entre as duas bandeiras estampadas, prefiro a britânica! Acho que é pela simetria, ehehe
    Beijos

  3. gata, se é de estampa da inglaterra a inspiraçao, pq tem imagens de estampas dos estados unidos???

  4. Oie
    Então como faço pra comprar aquela jaqueta da bandeira da Inglaterra(1 imagem)? Tem algum site q você conheça?

Deixe um comentário

