Inspiração de Estilo – Brincos:

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje eu venho falar sobre brincos que eu ADORO, porém não uso nada chamativo por causa dos óculos, acho que fica muito pesado, mas mesmo assim eu quis fazer um post sobre, pois adoro mesmo, espero que gostem:

8

1

7

2

4

5

Então esses foram meus preferidos os brincos das fotos 1, 2 e 4 eu simplesmente amei, achei que ficaram lindos, e combinaram com o estilo de cada uma, e vocês qual gostaram mais?

Beijos ❤

Publicado em 20 de agosto de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ooi eu adoro seu blog , foi inspirada em você que acabei criando um rs ! . será que poderia me ajudar? beijos s2
    (http://coisitas-femininas.blogspot.com.br)

  2. Gostei dos que tem cores 🙂 Bjs

    http://histeriafeminina.com

Deixe um comentário

