Decorando – Papel de Parede:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com mais dicas de decoração, e agora vou falar sobre papel de parede, que eu tanto adoro, com certeza um dia colocarei um lindo no meu quarto, pois sou apaixonada por todos, acho lindo, espero que gostem:

5

6

7

1

2

3

4

Bom gente, esses foram os meus preferidos o primeiro e o segundo foram meus preferidos, com certeza eu colocaria no meu quarto, e vocês qual mais gostaram?

Beijos ❤

Publicado em 21 de agosto de 2013, em Decoração e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Vou me mudar no fim o ano e terei um quarto super espaçoso só pra mim *-*
    tô super empolgada para reforma dele quero muito por um papel de parede nele bem delicado

    http://www.naosoujapa.com/

Deixe um comentário

