Resenha – Lenços Removedores de Maquiagem – Océane Femme:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com uma resenha para vocês, que é dos lenços removedores de maquiagens da Océane Femme, que recebi recentemente como podem ver nesse post AQUI, mas como sou super curiosa já comecei a testar na hora e hoje vim falar tudo sobre o produto, espero que gostem:

DSC04644

Confesso que me surpreendi bastante com esse produto, pois ele é perfeito, quando usei pela primeira vez tive uma bela surpresa, porque ele realmente remove toda a maquiagem, no dia que usei pela primeira vez eu estava com uma make preta nos olhos e quando passei saiu uma boa parte e fiquei bem feliz, pois realmente é um produto muito bom:

DSC04648São disquinhos bem pequenos, porém rendem bem vem com 25 unidades, o cheiro é normal, e é ótimo para levar na bolsa já que é bem pequena a embalagem, esse com certeza não sai mais da minha bolsa, realmente muito bom.

DSC04649

novoComo podem ver pelas fotos o efeito que ele tem é ótimo com certeza vale muito a pena testar, lembrando que essa é minha opinião sobre o produto, cada um tem seu gosto por produtos, mas esse é uma dica ótima para quem quer resultados e praticidade.

Mais Informações: Océane Femme.

Preço: varia entre R$: 5,00 e 10,00 reais

Beijos ❤

*Recebi este produto de uma das lojas parceiras do blog, porém todas as informações e opiniões a respeito do produto são expressamente minhas*

Publicado em 29 de agosto de 2013, em Resenha e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Sempre usei os removedores em creme, mas vou testar esse pois realmente parece ser muito bom.

  2. Eu gostei muito deles, mas senti que ardia um pouco meus olhos, Carol! Sei lá, acho que sou sensível, hahahaha! Beijos!

Deixe um comentário

