Inspiração de Estilo – Como usar Moletom com Estilo:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho com um post bem bacana, venho com algumas inspiração de como usar moletom e continuar linda e estilosa, eu adoro já que é algo bem confortável, espero que gostem:

7

1

 

2

8

9

3

10

4

11

6Então esses são meus looks preferidos, todos lindos e eu adorei mesmo todos, e vocês gostaram? O que acharam do post?

Beijos ❤

 

Publicado em 9 de setembro de 2013, em Inspiração de Esitlo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ai eu to amando usar moletom. Ganhei um igualzinho aquele ali de cima com a cara do cachorro e ganhei um da channel. Não tiro mais do corpo.
    Beijão

  2. ameii a dica , super lindo os looks cada moletom mais lindo que o outro !! , bjuss ❤
    http://www.modafeshion.wordpress.com

Deixe um comentário

