Desculpa pelo Sumiço:

Olá Meninas, tudo bem?

No post de hoje eu venho explicar o motivo do meu sumiço, é que estou em semanas de provas tanto no curso quanto na escola, ai estou SUPER ocupada estudando muito, por isso não estou tendo tempo de gravar nem fotografar nada para vocês (PERDÃO), assim que possível e que tudo passar eu voltarei com MUITAS novidades que estou planejando para vocês, mas não tenho tempo de por em prática :/.

Bom gente é isso, espero que me entendam, assim que der o blog será atualizado, obrigado pela compreensão.

Beijos ❤

Publicado em 15 de setembro de 2013, em Inicio. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

