Novidade – Mudança de Blog e Explicações:

Olá Meninas, tudo bom?

No post de hoje eu venho com uma SUPER novidade para vocês, o blog vai mudar para Procura Feminina, espero que gostem e para mais informações assistam o vídeo a seguir:

É isso espero que entendam e que sigam o novo blog, beijos ❤

Publicado em 12 de outubro de 2013, em Vídeo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Oi Carol,

    Parabéns pelo blog!
    Acho que toda mudança seguida de evolução é muto bem vinda!
    Sucesso nessa nova fase com o blog, tenho certeza que será sucesso!

    Com muito carinho,
    Beijinhos

    http://www.UmPinguinho.com.br

  2. Olá Carol,eu prestei o Etec esse final do ano em tecnico em administração,são 461 pessoas concorrendo para 35 vagas sera que tenho chaces de passar?

  3. Adoro mudanças, acho valido rs! Te desejo muito sucesso nessa nova fase do seu blog.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

Deixe um comentário

